Michael Jackson protagonizou as mais belas e mágicas imagens da cena POP no mundo, por mais de 40 anos. Do sorriso encantador, às mãos expressivas ou ao corpo elegante e perfeito, talvez ele tenha sido a personalidade mais fotografada da história. Aqui na Sessão "Pictures of Michael" estão alguns desses flagrantes inesquecíveis.

- A casa de MJ na Irlanda

Vista aérea da casa - a porta vermalha é a entrada principal, o portão à esquerda conduz à garagem e a um páteo interno com jardins.

Banheiro de uma das suítes - decorado com louças no estilo Art Decô e com pisos e paredes em mármore italiano. Detalhe para as grandes janelas com vista para o campo.

Sala de Jantar - MJ escolheu a cor amarela para as áreas comuns, na intenção de 'aquecer' os ambientes, por que o clima na Irlanda é de um frio severo.
Sala de lareira - Ambiente aconchegante para o convívio da família.
Suíte Master - MJ preferio conservar as paredes de pedra,originais da construção da casa, que estava abandonada quando ele comprou,para realizar a restauração e deixá-la original.
Suíte para uma menina - A maioria das camas possui o 'dossel' queé essa estutura alta e encortinada. Esse modelo de cama é típico da regiãoe é utilizada para preservar mais calor no inverno.

2 comentários:

  1. Meu Deus, Mike tinha casa em tantos lugares......E não era feliz em nenhuma delas;
    Do que vale a fama, o sucesso e o dinheiro. quando não se consegue exercer peóprio talento tranquilidade.

    A felicidade esta dentro de cada um de nós e pode ser adquirida vivendo em um simples casa com vasinhos de violetas. ,

    ResponderExcluir