Paris Jackson (na imagem à esquerda, ao lado do primo) falou sobre as alegações que o site TMZ teria feito esta semana, que davam conta duma suposta conversa entre ela e um grupo de fãs, em 2010, na qual Paris teria dito que a voz no disco póstumo de Michael Jackson "Michael" não era de seu pai.
A TMZ publicou a seguinte alegada citação da jovem:
«Não é ele. Nenhuma das vozes no álbum é dele!! Vão ao YouTube e procurem Jason Malachi. É ele!!» ( Jason Malachi é um imitador de Jackson que tem um timbre muito semelhante ao do falecido cantor ).
«As pessoas não deviam acreditar no TMZ quando falam da minha família. #HoldMyHand É o meu pai cantando.»
A jovem de 13 anos apagou entretanto os tweets em questão.
fonte - myway ( Portugal )
Pois logo via, o unico País a não dar a minima importancia ao REI DA POP é PORTUGAL,vergonha das vergonhas, uma pessoa como o Michael Jackson, deixem-me rir, só sabem critica-lo mesmo aqueles que deveriam dobrar um pouquinho o pescoço...outros que mesmo sabendo que váo dar entrada no hospital por problemas de saude, não conseguem deixar de criticar...Tive vergonha de o unico país a não dar importancia nenhuma ao "Grande GÈNIO" como todos lhe chamam, e eu envergonho-me do país que temos, deixamos de saber receber, de ser sensiveis, e por aí fora!!Mas o Michael, está-lhe no sangue!!! até ácapela já o vi cantar e fazer as suas piroetas, e tantas histórias meu Deus, que só quem se interessa verdadeiramente, percebe que não pode haver engano! Deixem-me rir e ficar cada vez mais desiludida com o meu país... Tomaria que ouvesse em Portugal muitos Michael Jackson!
ResponderExcluir